CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro Pereira curte jejum no Botafogo, mas ganha confiança do treinador para enfrentar o Guarani

Botinha ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Guarani, fora de casa no próximo sábado. Mesmo vivendo um jejum de gols, o atacante Leandro Pereira
Leandro Pereira curte jejum no Botafogo, mas ganha confiança do treinador para enfrentar o Guarani
Atacante deverá jogar entre os titulares contra o Guarani. (Foto: João Victor Menezes de Souza/Botafogo SA)

O Botafogo-SP empatou com o Mirassol, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, 0 a 0. A partida foi disputada no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Porém, um personagem em especial foi tema de polêmica entre a torcida do Pantera. Trata-se do atacante Leandro Pereira.

O jogador não marca há oito jogos com a camisa do Botafogo e tem recebido críticas por parte da torcida. No entanto, o técnico Paulo Gomes tratou de defender o atleta.

“É um cara que estamos tentando recuperar, até em termos físicos, e ele sabe disso porque passou uma fase difícil. Já está num patamar físico bom. Creio que é uma questão de tempo e oportunidade”, disse o treinador.

Mesmo sem confirmar, a possibilidade de Leandro Pereira começar jogando em Campinas é grande. O treinador dá mostras de que vai continuar apostando no atleta.

O Botafogo-SP ocupa a 13ª colocação com três pontos ganhos.

Conteúdos