Ouça ao vivo

Paciente se revolta por demora no atendimento no Hospital Ouro Verde 

Foto: Reprodução/ EPTV

Uma mulher foi agredida por uma segurança do Hospital Municipal Ouro Verde, na madrugada desta sexta-feira, 24, em Campinas. De acordo com informações de testemunhas, a paciente estava esperando há mais de cinco horas para ser atendida, e foi tirar uma dúvida com a segurança.

A testemunha relatou que a segurança respondeu com grosseria e as duas começaram a discutir. A agressão teria partido da segurança do hospital. 

As duas caíram no chão e começaram a brigar. Ainda segundo a testemunha, as duas foram contidas por mais seguranças e pacientes que estavam na unidade hospitalar aguardando atendimento.  

A Rede Mário Gatti foi procurada e informou que a paciente se descontrolou e atacou a controladora de acesso do Hospital Ouro Verde. Não foi registrado boletim de ocorrência por se tratar de uma pessoa com questões de saúde mental. Ainda segundo a nota, a paciente foi acolhida e medicada.  

Sobre a espera, o hospital informou que tem registrado um aumento na demanda em razão de doenças respiratórias e casos de dengue. No entanto, não procede a espera de 5h durante a madrugada. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.