Ouça ao vivo

Polícia faz operação contra quadrilha de roubo de motos de alta cilindrada

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta terça-feira (28) contra uma organização criminosa que faz roubos de motocicletas de alta cilindrada. São cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, em Campinas.
Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta terça-feira (28) contra uma organização criminosa que faz roubos de motocicletas de alta cilindrada. São cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, em Campinas.

A corporação informou que essa quadrilha agia, principalmente, nas periferias. Os integrantes desse grupo são jovens e suspeitos de diversos roubos violentos.

A investigação revelou que a organização criminosa se especializou no roubo de motocicletas de alta cilindrada, que são revendidas ou utilizadas para a prática de outros crimes.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos após uma extensa investigação conduzida pelo Setor de Inteligência da 1ª DIG DEIC, que mapeou as atividades criminosas e identificou os principais suspeitos envolvidos nos crimes.

A ação conta com o apoio das unidades especializadas da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações e Criminais;  Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Guarda Municipal de Campinas.

reportagem em atualização

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Vândalo que colocou fogo em lixeira na Glicério é detido pela GM

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira. A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.