Rua Onze de Agosto terá trecho bloqueado neste domingo

Foto: Divulgação/Emdec

A rua Onze de Agosto terá um trecho com bloqueio neste domingo devido a obras da Sanasa. O bloqueio começa às 8h30 e segue até às 17h na altura do cruzamento com a rua Barreto Leme, no Centro. 

Haverá um pré-bloqueio no cruzamento com a rua Sebastião de Souza, que indicará o desvio para chegar até a avenida Senador Saraiva e retornar pela Benjamin Constant até a Onze de Agosto. 

Um ponto de parada do transporte coletivo terá alteração, e cinco linhas serão impactadas e farão um desvio evitando o trecho em obras, e depois retomando o trajeto normal: As linhas são a 153 (Terminal Vila União), 251 (Parque Fazendinha), 260 (Nova Aparecida / Shopping Iguatemi), 264 (Vila Padre Anchieta) e 397 (Gramado). 

Agentes da Emdec sinalizarão o bloqueio, com a indicação do desvio, e prestarão apoio operacional a motoristas, pedestres e usuários do transporte coletivo. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai oferecer 2 mil mamografias gratuitas durante Outubro Rosa

Itatiba orienta romeiros sobre vacinação contra febre amarela antes das peregrinações

Campinas terá campanha de vacinação em shopping neste domingo (28)

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.