O Santos enfrenta o Guarani nesta segunda-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o técnico Fábio Carille pretende rodar mais o elenco, principalmente os jogadores que não estão sendo relacionados.
Uma alternativa é realizar amistosos ou jogos-treino nos períodos sem jogos. Na próxima terça-feira, possivelmente um jogo-treino será realizado. Atletas como Gabriel Brazão, Vinicius Balieiro, Alex Nascimento, Jair Cunha, Tomás Rincón, Nonato, Cazares e Bruno Marques são os focos de atenção do técnico Fábio Carille.
“A intenção do jogo-treino é colocar esses jogadores que participam menos em situações reais de jogo”, enfatizou o treinador.
Para o duelo contra o Bugre, Carille conta com o que tem de melhor para escalar. O único desfalque continua sendo o lateral-direito Aderlan. Ele se recupera de lesão na mão.
Enquanto não se recupera, JP Chermon, de apenas 18 anos, vai dando conta do recado. Inclusive, ele marcou um dos gols da vitória sobre o Avaí por 2 a 0, na última rodada.
O provável Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.