O zagueiro Douglas Bacelar foi o escolhido para conversar com os jornalistas e falar sobre a fase ruim que o Guarani atravessa na temporada. O defensor afirmou que os jogadores também precisam assumir a a responsabilidade para começar a reação na Série B.
“Se for puxar o histórico do ano, nós estamos em maio e com o terceiro treinador em cinco meses do ano e isso não é normal. Nós jogadores também temos que assumir a nossa parcela e chamar a responsabilidade. O Júnior Rocha tem pouco tempo de casa e não tem como do dia para a noite chegar aqui e mudar drasticamente. É preciso um tempo. Nós sabemos que no Brasil, as coisas são movidas pelo resultado, mas para que você possa mostrar resultado é preciso de tempo. Nós jogadores precisamos assumir muito a responsabilidade porque somos nós que entramos em campo e o resultado depende muito do que nós apresentamos. Temos que chamar essa responsabilidade sim, é o momento, não tem mais como toda hora trocando de treinador. O Júnior, pelo pouco tempo que estamos tralhando, é um conhecedor e estuda muito o futebol e agora é a hora do jogador mesmo também dividir essa parcela de responsabilidade então deixar apenas nas costas do treinador”, afirmou o zagueiro
No treino desta quarta-feira, o zagueiro Lucas Adell e o meia Bruno Oliveira participaram da atividade e podem fica à disposição contra o Mirassol.
O jogo contra o Mirassol acontece na terça-feira (04), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.




