Trecho da nova pista da John Boyd Dunlop na ponte da Bandeirantes é liberado

Foto: Carlos Bassan/PMC

Um trecho das novas pistas do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes na Avenida John Boyd Dunlop foi parcialmente liberado para circulação, no sentido centro-bairro, logo após o Shopping Parque das Bandeiras.

Com isso, deixa de valer o desvio operacional implantado no início de abril.

A previsão da prefeitura é que a nova ponte seja totalmente aberta ao trânsito de veículos no início do mês de junho.

A empresa concluiu a concretagem das pistas e, enquanto aguarda o tempo de cura do concreto, estimado em 28 dias, finaliza os trechos viários que darão acesso à nova estrutura. O viaduto compõe o BRT Campo Grande.

A CBN Campinas questionou a Emdec sobre a operação de faixas reversíveis. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas diz que vai estudar alternativas para melhorar o fluxo, especialmente pela manhã, no sentido Centro, até que a segunda ponte da Bandeirantes seja completamente finalizada. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Motociclistas derrapam após ônibus derramar líquido em Campinas

Justiça contesta reajuste salarial para agentes políticos em Nova Odessa

Criança de 2 anos é encontrada sozinha no bairro Satélite Íris, em Campinas 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.