CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adversário da Ponte Preta, técnico do Botafogo-SP cobra melhoras da equipe

Botinha venceu o Vila Nova em casa e atrásra recebe a Ponte Preta, também no Santa Cruz. Um novo triunfo deixa a equipe mais longe da zona de rebaixamento. Pantera
Adversário da Ponte Preta, técnico do Botafogo-SP cobra melhoras da equipe
Treinador cobra melhorias da equipe do Botafogo-SP. (Foto: João Victor Menezes de Souza/Botafogo SA)

O Botafogo recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Santa Cruz pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Ribeirão Preto conquistou uma vitória importante contra o Vila Nova, no último fim de semana por 1 a 0.

No entanto, apesar do resultado positivo, o técnico Paulo Gomes disse na entrevista coletiva que  a equipe tem coisas a melhorar para a sequencia da competição.

“Nós ainda temos muito o que melhorar, muito mesmo. Eu lembro de duas, três jogadas em transição que poderíamos ter explorado e feito gol, mas é isso, é insistir, trabalhar”, disse o treinador.

Uma jogada que foi bastante citada pelo treinador e que ele pretende melhorar para o jogo contra a Ponte é a saída de bola. Segundo análise dele, precisa qualificar esta tática.

“A nossa saída de bola tem que melhorar. Estivemos bem no passado, atrásra estamos menos bem, mas [o time] sobrou em atitude, compromisso defensivo, em inteligência”, explicou Paulo Gomes.

O Botafogo ocupa a décima posição na Série B com dez pontos, apenas um da zona de rebaixamento.

Conteúdos