Após derrota para o Mirassol, diretoria do Guarani busca alternativas para reabilitação na Série B

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A derrota por 3 a 0 para o Mirassol e a lanterna da Série B ligaram o sinal de alerta no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria está reunida para tomar decisões para buscar a reabilitação na Série B.

Na semana passada, integrantes de torcidas organizadas se reuniram jogadores e membros da diretoria e fizeram cobranças pelos maus resultados. Os membros do Conselho de Administração vão se reunir nesta quarta-feira (05) para tomar decisões a respeito do futuro da equipe.

Segundo apurado pelo GE Campinas, existe a promessa para líderes da organizada que ao menos sete reforços chegarão ao clube na próxima janela de transferências, de 10 de julho a 2 de setembro. O futuro do técnico Júnior Rocha também será discutido pela diretoria alviverde.

Júnior Rocha está no comando do Guarani desde o começo do mês de maio. Até aqui, foram seis jogos com quatro derrotas, um empate e uma vitória. Ele já é o segundo treinador do time na Série B. Claudinei Oliveira dirigiu o time nas duas primeiras rodadas, com duas derrotas.

O Guarani volta a jogar na Série B no sábado (08), às 17h, contra o Operário-PR no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.