Divertida Mente 2 é o destaque da semana nos lançamentos da telona 

Foto: Divulgação/Pixar

Um grande sucesso das animações ganha nova versão oito anos depois do original. Estreia nos cinemas Divertida Mente 2. Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (dublada por Miá Melo), Raiva (na voz de Leo Jaime), Medo (com Otaviano Costa), Nojinho (Dani Calabresa) e Tristeza (Katiuscia Canoro) não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local. Entre as novas emoções, está a Ansiedade, dublada por Tatá Werneck, e o Tédio, interpretado pela atriz Eli Ferreira (de “Renascer“). 

Os fãs de filme de ação podem conferir a estreia de Clube dos Vândalos. Kathy, vivida por Jodie Comer, é um membro obstinado dos Vândalos, casada com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny, personagem de Austin Butler. Ela relata a evolução dos Vândalos ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito pelo líder forte e constante, Johnny, interpretado por Tom Hardy. À medida que a vida nos Vândalos fica mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny são forçados a fazer escolhas sobre a lealdade ao clube e entre si. 

Tem mais produção nacional chegando à telona. Bandida – A Número Um, conta a história de Rebeca. Aos nove anos, ela é vendida pela avó para o bicheiro que comandava a Rocinha. Disputada por bicheiros e traficantes, a comunidade passa por mudanças de poder. Rebeca, protagonizada por Maria Bomani, se torna mulher do traficante chefe e, com a morte do parceiro, a sucessora dele. A eletrizante trajetória de crime, violência, drogas e amor de uma mulher chefe do tráfico na Rocinha, no Rio de Janeiro dos anos 1980. No elenco, Milhem Cortaz, Natalia Lage, a ex-BBB Natalia Deodato, JP Rufino e Michely Gabriely, vivendo Rebeca quando criança. 

No streaming, domingo fica disponível na Max o segundo episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão. A série, derivada de Game of Thrones, mostra neste segundo ano, a guerra entre Rhaenyra e Aegon II começando, com o reino dividido entre os dois lados. A história se passa 200 anos antes da guerra que o enredo da série que deu origem à trama. 

No Globoplay, já está disponível um clássico das novelas. Exibida originalmente no consagrado horário das oito em 1980, Água Viva, trama escrita por Gilberto Braga, com co-autoria de Manoel Carlos, gira em torno de Maria Helena, da então atriz mirim Isabela Garcia, uma pequena órfã que ligará boa parte dos personagens. Atingindo a idade de ser transferida para outro orfanato, Maria Helena sente-se insegura e amedrontada. É um mundo novo, completamente desconhecido, que a espera. No estrelado elenco, Betty Faria, Reginaldo Faria, Raul Cortez, Tônia Carrero, Lucélia Santos, Fábio Júnior, José Lewgoy, Beatriz Segall, Glória Pires, Kadu Moliterno e Cláudio Cavalcanti. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.