Festival da Cerveja é destaque para o fim de semana em Barão Geraldo

Paulo Gazela Blues Band vai se apresentar no festival - Foto: Divulgação

Neste sábado (8), acontecerá o Festival da Cerveja de Barão, das 11h às 21h na praça Durval Pattaro, em Barão Geraldo.

O evento reúne 8 cervejarias artesanais com produção própria e conta com apresentações musicais de bandas, DJ’s e artistas locais. Além disso, o festival vai abrir espaço para comerciantes independentes locais em feira de economia criativa com produtos de gastronomia, arte, moda e discos de vinil.

O festival é organizado pela produção da Zumbido Cultural e tem apoio institucional da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.

*Texto de Marília Coimbra sob supervisão de André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.