O Guarani vai fechar a oitava rodada na lanterna da Série B. O Bugre perdeu para o Mirassol por 3 a 0 jogando no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O Mirassol começou mais agressivo e tinha mais posse de bola, mas foi o Guarani quem assustou primeiro. Marlon finalizou de fora da área e parou no goleiro Alex Marulha. Porém, aos 21 minutos da primeira, o Mirassol abriu o placar. Após falha da zaga do Guarani, Danielzinho ficou com a sobra e mandou a bola para o fundo da rede do Bugre.
Na etapa final, o Bugre foi em busca do empate e chegou com perigo duas vezes. Paraizo aproveitou a falha da defesa do Mirassol e Muralha evitou o empate do Guarani. Na sequência, Jeferson cruzou e Rayan cabeceou perto da trave direita do goleiro do Leão.
O técnico Júnior Rocha realizou mudanças na equipe. Camacho, que entrou no segundo tempo, arriscou de longe e a bola passou perto da meta do goleiro Alex Muralha.
O Mirassol chegou ao segundo gol aos 31 minutos da segunda etapa. Isaque, ex-Guarani, girou o corpo e a bola desviou em dois jogadores do Bugre e deixou o goleiro Vladimir sem chances de defesa. O time da casa chegou novamente com Fernandinho, mas a trave impediu o gol.
Aos 40 minutos, Fernandinho aproveitou o cruzamento da direita, limpou a marcação e acertou um lindo chute para marcar o terceiro do Mirassol.
Com a derrota, o Guarani fica na lanterna da Série B no fechamento da oitava rodada da competição com apenas quatro pontos conquistados.
O Bugre volta a jogar na Série B no sábado (08), às 17h, contra o Operário-PR no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.