CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mutirão contra dengue no sábado vai para a região do Padre Anchieta

Bairros na região do Padre Anchieta vão receber as equipes do mutirão de combate à dengue em Campinas, que vai acontecer no sábado, a partir das 8h. O plano é

Mutirão contra dengue no sábado vai para a região do Padre Anchieta
Divulgação/Prefeitura de Campinas

Bairros na região do Padre Anchieta vão receber as equipes do mutirão de combate à dengue em Campinas, que vai acontecer no sábado, a partir das 8h.

O plano é o mesmo das outras ações já realizadas este ano: entrar nas casas para eliminar criadouros do mosquito transmissor da doença, além de dar orientações aos moradores.

As equipes vão percorrer o Jardim Rosália, Vila Réggio, Vila Francisca, Parque Residencial Beira Rio, Parque Residencial 7 de Setembro, Núcleo Residencial Boa Vista, Parque Universal, Vila Lunardi, Parque Shalon e Vila Renascença

O ponto de encontro das equipes participantes é a Escola Municipal João Alves dos Santos, na Rua Manoel Thomáz, 288, no Jardim Regina.

O mutirão deste sábado deve reunir 150 pessoas, entre elas, agentes da Saúde, voluntários e funcionários da empresa terceirizada Impacto Controle de Pragas.

Importante lembrar que os funcionários desta empresa vestem camiseta laranja com logo da empresa e calça cinza, e líderes das equipes usam camiseta verde com as mesmas características.

Todos estão identificados com crachá, mas, em caso de dúvidas, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199.

A Administração repete a estratégia de usar drones para localizar grandes criadouros como piscinas e caixas d’água em imóveis identificados como desocupados ou em situação de abandono.

Dados do painel de monitoramento de arboviroses apontam que, nesta até esta quinta-feira, Campinas registrou 107.557 casos de dengue. Até atrásra, 37 pessoas morreram por complicações da doença.

Compartilhe

Conteúdos