Na primeira partida no comando a Ponte Preta, o técnico Nelsinho Baptista fez muitas mudanças na equipe titular. A Macaca venceu o CRB por 4 a 2 e o treinador explicou as alterações, entre elas, a presença de Elvis no banco de reservas.
“Quando eu cheguei aqui na primeira conversa que nós tivemos, eu disse que tecnicamente o Elvis era um jogador indiscutível e não tem como duvidar da qualidade, mas a parte de movimentação estava deixando a desejar. eu não costumo falar das conversas com meu atletas, mas o Elvis é um jogador que a torcida pedi muito o nome dele. eu tive uma conversa com o Elvis e a tendência era deixar ele para o segundo tempo não só esse jogo. Realmente ele viu que seria bom uns cinco jogos para ele readquirir a forma física. Não adianta escalar o Elvis e ele não melhorar. Ele entrou descansado no segundo tempo e mudou o jogo”, afirmou Nelsinho.
O treinador da Ponte Preta destacou a determinação dos jogadores no decorrer do jogo para garantir a vitória e também ressaltou o bom time do CRB.
“Enfrentamos um adversário de qualidade e que está na final da Copa do Nordeste. O Daniel é um treinador muito inteligente e está no clube há quase dois anos e conseguiu dar um padrão para a equipe. Nós sabíamos que seria difícil, mas apesar do pouco tempo de trabalho era esperado um resultado positivo. Foi um jogo emocionante, cheio de gols prevaleceu a determinação e o empenho do nosso grupo”, comentou o técnico da Ponte Preta.
O próximo jogo da Ponte Preta acontece no domingo (09), às 18h30, contra o América-MG no Arena Independência, em Belo Horizonte.