Ouça ao vivo

Polícia prende pai de aluna que agrediu colega de escola em Limeira  

Foto: Reprodução/ EPTV

Policiais Civis prenderam, na manhã desta terça-feira, o pai de uma aluna de 11 anos da Escola Estadual Luigino Burigotto, em Limeira, após ele agredir uma outra estudante, de 14 anos, em frente da unidade escolar. 

Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta terça para saber se responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso. 

O caso aconteceu no último dia 12 e a agressão teria sido motivada, segundo o pai, depois de ver a filha sendo agredida pela outra menina. 

O homem foi detido a pedido do Ministério Público. Ele estava na casa dele e foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira. Ele deve responder por tentativa de homicídio. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem batendo na estudante com um capacete. Em determinado momento ela cai no chão e o homem chuta a menina que chega a desmaiar. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de ciúmes por um menino.  

Depois que a vítima desmaiou, ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Limeira.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.