Sem Jeh, Nelsinho Baptista prepara Ponte Preta para encerar o Novorizontino

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Após a derrota para o América-MG fora de casa, a Ponte Preta já começou a preparação para enfrentar o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Jeh fica fora da partida.

O camisa nove foi titular nos dois jogos sob comando de Nelsinho. Ele foi advertido nas partidas contra Goiás, CRB e América-MG e não fica à disposição na próxima rodada. Dodô, Renato, Elvis e Guilherme são alternativas para a vaga do centroavante.

O zagueiro Mateus Silva, que foi desfalque na derrota diante do América-MG por 2 a 0, participa dos treinos com bola e pode reforçar a Ponte no fim de semana. O defensor reclamou de dores no joelho, mas não teve lesão grave diagnosticada.

O duelo entre Ponte e Novorizontino acontece no sábado (15), às 17h, no Majestoso. A partida terá transmissão da CBN Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Brinco de Ouro e Moisés Lucarelli recebem 10ª edição do Outubro Rosa da Federação Paulista de Futebol

São Paulo aposta em parada no Brasileirão para ter dupla Lucas Moura e Oscar 100%

Rodrigo Garro mostra evolução na recuperação e poderá reforçar o Corinthians no clássico

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.