Incomodado, técnico Márcio Zanardi pede mais um time mais competitivo no Goiás

Goiás perdeu a segunda consecutiva na Série B. Desta vez para o Operário, fora de casa, 2 a 0. Esmeraldino vai buscar a recuperação em Campinas, contra o Guarani, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Treinador está insatisfeito com elenco esmeraldino. (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O Goiás perdeu a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez para o Operário-PR, 2 a 0, em Ponta Grossa pela 16ª rodada. O resultado incomodou o técnico Márcio Zanardi.

Cobrado pela torcida pelos últimos tropeços, o treinador disse que a equipe precisa competir mais se quiser sucesso, principalmente nos jogos fora de casa.

“Temos um time muito técnico e as vezes isso pode atrapalhar numa finalização, pois não usamos da simplicidade na hora de finalizar. Precisamos brigar mais, trabalhar de uma maneira mais simples para conquistarmos os resultados positivos”, disse o treinador.

Zanardi falou sobre o equilíbrio da competição e prometeu muito trabalho para colocar o Goiás no G4 novamente.

“Nós precisamos de efetividade e competir de uma maneira mais agressiva. A Série B é muito competitiva e se a gente não encarar os jogos com competitividade a gente vai passar por problemas”, definiu o treinador.

O Goiás agora volta a jogar no próximo domingo, contra o Guarani, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Esmeraldino ocupa a nona colocação com 21 pontos.    

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.