CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nelsinho Baptista deve montar uma Ponte Preta ofensiva nesta noite em Santa Catarina

Técnico Nelsinho Baptista deve montar uma equipe ofensiva nesta noite, contra o Brusque. Jeh, Matheus Régis e Dodô formarão o trio ofensivo em Santa Catarina. Uma vitória da Macaca pode
Nelsinho Baptista deve montar uma Ponte Preta ofensiva nesta noite em Santa Catarina
Jeh está pendurado, mas é a esperança de gols da Macaca nesta noite. (Foto: Marcos Ribolli/Ponte Press)

A Ponte Preta enfrenta o Brusque, nesta sexta-feira, às 21 horas, em Itajaí, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada fora de Brusque em virtude de reformas no estádio Augusto Bauer.

A Macaca entra em campo sob pressão, pois não conseguiu vencer nenhuma partida na competição fora de Campinas.  São quatro derrotas (Goiás, Ituano, América-MG e Botafogo-SP) e três empates (Operário-PR, Chapecoense e Guarani) como visitante até atrásra.

“Precisamos encontrar um equilíbrio fora de casa. Estamos nos moldando para isso”, disse o técnico Nelsinho Baptista.

Para encontrar o tão sonhado equilíbrio, o técnico não confirmou, mas deve mandar a campo uma equipe bem modificada em relação ao Dérbi. A começar pelo gol. Pedro rocha, suspenso, dá lugar a Luan, que vai atuar pela primeira vez na temporada. Outra mudança é na lateral direita. Sai o improvisado Edson e entra o garoto João Gabriel. Na lateral esquerda, sem Igor Inocêncio, suspenso, volta o argentino Gabriel Risso. Ele volta após se recuperar de lesão no púbis. No ataque, Matheus Régis entra na vaga de Iago Dias.

A provável Ponte Preta: Luan; João Gabriel (Dudu Vieira), Mateus Silva, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro, Dodô e Élvis; Matheus Régis e Jeh.

A Ponte ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 16 pontos ganhos.

Conteúdos