Nelsinho Baptista lamenta derrota para o Sport: “Não matamos o jogo”

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife

A Ponte Preta vai fechar o primeiro turno da Série B sem vencer fora da casa. A última oportunidade aconteceu contra o Sport, mas a Macaca perdeu por 3 a 1jogando na Arena Pernambuco. O técnico Nelsinho Baptista lamentou as chances desperdiçadas pela Alvinegra principalmente no segundo tempo.

Além de lamentar as chances desperdiçadas, o técnico da Macaca afirmou que o desempenho da equipe foi o melhor apresentado atuando como visitante desde que ele assumiu o comando.

“A gente esperava a pressão inicial nos 25 primeiros minutos de jogo, mas não estávamos conseguindo o contra-ataque. A partir do momento que sofremos o gol, crescemos e conseguimos o empate jogando melhor. No intervalo, corrigimos alguns detalhes e melhoramos a produção da equipe no segundo tempo. Foi a nossa melhor partida como visitante, mas no futebol não existe justiça. Tivemos a chance, não matamos o jogo e sofremos os gols no final. Foi um time consciente e determinado, mas faltou a definição”, disse Nelsinho Baptista.

A Ponte Preta enfrenta o Avaí na última rodada do primeiro turno da Série B. O duelo contra os catarinenses acontece no domingo (04), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.