CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Piracicaba confirma mais uma morte por dengue; já são 12 neste ano

A Vigilância Epidemiológica de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira a décima segunda morte por dengue na cidade. A vítima era uma paciente do sexo feminino, na faixa etária entre 80 e

Piracicaba confirma mais uma morte por dengue; já são 12 neste ano
Foto: Rogério Capela/ Prefeitura de Campinas

A Vigilância Epidemiológica de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira a décima segunda morte por dengue na cidade.

A vítima era uma paciente do sexo feminino, na faixa etária entre 80 e 89 anos, que morava na região Central. A morte aconteceu entre os dias 28 de abril de 4 de maio, sem classificação de sorotipo.

Os outros casos foram registrados em cinco pessoas do sexo masculino e seis do sexo feminino, na faixa etária entre 30 e 89 anos e moradores da região Central, Leste, Norte e Sul.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, até esta terça-feira, foram registrados 29.325 casos positivos de dengue. Outros sete óbitos suspeitos ainda estão em investigação.

Compartilhe

Conteúdos