A Ponte Preta recebe o Mirassol nesta sexta-feira, às 19 horas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada no estádio Moisés Lucarelli, onde a Macaca tem cumprido um bom papel, sob o comando do técnico Nelsinho Baptista.
Com o treinador, a Ponte tem 100% de aproveitamento. Foram vitórias sobre o CRB, Novorizontino e Ceará.
“Precisamos ser fortes na nossa casa e temos conseguido. Temos que atingir um equilíbrio na competição”, disse o treinador.
A equipe está na 13ª colocação, com 17 pontos, e pode acessar o “pelotão de frente” da Série B pela primeira vez em caso de um novo resultado positivo diante de sua torcida.
O técnico Nelsinho Baptista segue sem repetir a escalação desde que chegou ao clube. Ele vai para o oitavo jogo seguido com alterações no time titular. Dodô, suspenso, abre brecha para o retorno de Iago Dias. O goleiro Pedro Rocha e o lateral Igor Inocêncio, desfalques no empate sem gols contra o Brusque na última rodada, retornam ao time.
Outra novidade entre os relacionados é a volta de Luis Haquin. O zagueiro volta aos jogos depois de perder sete rodadas por conta da convocação para defender a Bolívia na Copa América.
A provável Ponte: Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Mateus Silva, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Elvis; Iago Dias, Jeh e Matheus Régis.