A Guarda Civil Municipal de Limeira localizou, na manhã desta quinta-feira (25), o homem de 30 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira em Iracemápolis. Segundo a corporação, ele foi encontrado na região da APAE de Limeira, às margens da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151), que liga Limeira à Iracemápolis, e será levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (24), por volta de 7h, enquanto a mulher ia para o trabalho, no Distrito Industrial II de Iracemápolis. O ex-namorado estava esperando a mulher na rua e, após terem uma discussão, a esfaqueou, segundo a polícia.
Os ferimentos atingiram os braços, costas e pescoço da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro municipal e, segundo a prefeitura, deu entrada em estado grave, mas foi estabilizada e encaminhada para a Santa Casa de Limeira para mais exames.
Segundo o delegado Bruno Jacon, a filha da vítima prestou depoimento e contou que tentou defender a mãe.
A jovem também relatou que a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento que durou cerca de quatro meses. A mulher terminou a relação, mas o homem não aceitou.
A família chegou a apresentar na delegacia vídeos que mostram o autor ameaçando a vítima de morte.