O técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao gramado do estádio Brinco de Ouro da Princesa após a vitória por 5 a 0 em cima do Cuiabá. O treinador do Palmeiras também agradeceu a recepção de todos os funcionários do clube com a delegação palmeirense.
“O gramado é top, top e top. Falar do carinho e da forma com que fomos recebidos aqui não só pela nossa torcida. Disse isso para os nossos jogadores: por tudo que vocês fizeram e pelo esforço que vocês entregam, os torcedores reconhecem o esforço e respeitam. Gostaria de agradecer a diretoria e todos os funcionários do Guarani, que foram extremamente simpáticos. Queria eu e queria o futebol brasileiro ter 50% dos gramados igual a esse. É um gramado top e que nós ajudou muito na nossa dinâmica de jogo”, afirmou o técnico Abel Ferreira.
Por causa do show da banda Natiruts no Allianz Parque, o Palmeiras precisou achar um local alternativo para mandar o duelo contra o Cuiabá. A Arena Barueri estava recebendo os jogos do Verdão, mas era alvo de criticas por parte da torcida e da comissão técnica.