Derrota para o Ceará deixa o Guarani na lanterna no fechamento do primeiro turno da Série B

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na estreia do técnico Allan Aal, o Guarani perdeu para o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Bugre encerra o primeiro turno da competição com 11 pontos na última posição.

O Vozão abriu o placar no primeiro tempo com Erick Pulga. O Bugre conseguiu o empate ainda na primeira etapa em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Caio Dantas.

Na etapa final, o Guarani até conseguiu controlar as ações do jogo, mas em cobrança de falta, Lourenço marcou um golaço e colocou o Ceará novamente em vantagem. Nos acréscimos, Erick Pulga fechou o placar.

Segundo o departamento de estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais, o Guarani tem tem 96,21% de risco de cair. A equipe precisa de um aproveitamento de time campeão para permanecer na Série B no ano que vem.

O próximo compromisso do Guarani acontece na segunda-feira (12), às 20h, para enfrentar o Vila Nova no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.