Guarani divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o Santos

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Após a vitória por 4 a 0 em cima da Chapecoense fora de casa, o Guarani enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (21), às 19h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria mantem a promoção de ingressos.

O valor de ingressos para o torcedor que estiver com a camisa do Bugre é de R$10 em todos os setores do estádio. Os bilhetes já estão disponíveis através do site ingressosa.com e os sócios já podem fazer o check-in disponível no Bugre ID.

As bilheterias do Brinco começam a funcionar na terça-feira (20) a partir das 9h até as 18h. Na quarta-feira (21), as vendas começam às 9h.

Por determinação do Ministério Público de Estado de São Paulo, o jogo entre Guarani e Santos será com torcida única. Apenas torcedores do Bugre terão acesso ao estádio Brinco de Ouro da Princesa para assistir a partida.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

Maguinho desfalca Ponte Preta no duelo contra o Floresta; Jeh retorna após suspensão

Com torcida especial para Ryuta Takahashi, Guarani vence o Rio Branco pela Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.