A unidade Central do IML (Instituto Médico Legal) em São Paulo informou, no começo da tarde desta quarta-feira, que identificou até às 12h, 56 corpos dos ocupantes do voo da VOEPASS que caiu em Vinhedo, na última sexta-feira, provocando a morte de todas as pessoas.
Desse total, ainda segundo o IML, 27 foram liberados aos familiares, que são os primeiros a serem comunicados sobre o andamento do trabalho de reconhecimento.
Mais de 40 médicos, equipes de odontologia legal, antropologia e radiologia trabalham na identificação dos corpos das vítimas.
A Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito policial para investigar o acidente aéreo, em paralelo às investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As diligências estão em andamento com o objetivo de esclarecer os fatos.