A Ponte Preta voltou de Curitiba com um ponto na bagagem após o empate em 1 a 1 com o Coxa no estádio Couto Pereira. A Macaca criou chances, mas acabou desperdiçando as oportunidades, principalmente no segundo tempo.
Na segunda etapa, a Alvinegra ficou com um jogador a mais em campo com a expulsão do atacante Robson. Jeh teve duas oportunidades, mas não acertou o alvo. Gabriel Novaes e Elvis também levaram perigo para o gol do Coritiba.
“Nós tivemos chances de gols reais e nos precipitamos um pouco nas decisões, mas a equipe voltou a jogar bem fora de casa, jogando de igual para igual. Tivemos alguns problemas no primeiro tempo em termos de espaço no meio-campo. No intervalo, corrigimos isso. A equipe voltou mais forte com as entradas do Gabriel Novaes e do Emerson Santos”, afirmou o Nelsinho Baptista.
Com o empate, a Ponte Preta chegou aos 27 pontos e ficou na 10ª colocação. A Macaca está a seis pontos de distância do G-4 e segue sem vencer fora de casa na Série B.
Na proxima rodada, a Ponte enfrenta o Goiás no estádio Moisés Lucarelli. A partida está agendada para sexta-feira (19), às 19h, em Campinas.