Nelsinho confirma busca por reforços, mas cita dificuldades: “Não vemos uma qualidade”

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

A janela de transferência está chegando ao fim, mas a diretoria da Ponte Preta ainda busca reforços para a reta final da Série B. O técnico Nelsinho Baptista afirmou que o clube busca novo jogadores, mas não encontram atletas com qualidade para melhorar o elenco.

“Nós continuamos atrás de jogadores para o nosso elenco. O problema é o que oferecem para a Ponte Preta e aparece no mercado nós não vemos uma qualidade. Se for para encher o grupo de jogadores que chegam e não definem, eu prefiro trabalhar com o que eu tenho. Essa é a realidade. Tenho recebido muitos nomes, mas nomes que não tem essa condição de ser melhores do que nós temos aqui.” afirmou Nelsinho Baptista.

Até agora, a diretoria contratou três jogadores: o lateral-direto Thomas Luciano, o volante Hudson e o meia Guilherme Portuga. A janela de transferência fica aberta até o dia 02 de setembro para o registro de novos atletas.

A Ponte Preta enfrenta o Santos na próxima rodada da Série B. O jogo acontece na sexta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro. A Macaca ocupa a 13ª colocação com 28 pontos conquistados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.