CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Z4 do Brasileirão, Corinthians aposta fichas na Sul-americana contra o Red Bull Bragantino

Corinthians precisa do empate para seguir na Copa Sul-Americana. Equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e tem o conforto de poder empatar. Timão teve uma má
No Z4 do Brasileirão, Corinthians aposta fichas na Sul-americana contra o Red Bull Bragantino
Romero deve ficar na reserva, poupado para o Brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Um início de semana de sentimentos distintos para o Corinthians. A segunda-feira foi ruim em termos de Campeonato Brasileiro. Com empate do Vitória em 2 a 2, contra o Cruzeiro, o Alvinegro voltou a integrar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

No entanto, na Copa Sul-Americana a situação é diferente. O Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesta noite, às 21h30, pela fase oitavas de final. Como venceu a primeira partida, por 2 a 1, um empate sacramenta a classificação à próxima fase.

O técnico Ramón Díaz deve mudar novamente a escalação do time titular. O treinador pensa em priorizar o Campeonato Brasileiro. Uma novidade seria o retorno do atacante Yuri Alberto. O jogador está treinando normalmente após cirurgia para retirada da vesícula. Porém, ele deve retornar no final de semana.

Uma possibilidade de escalação é Garro e Coronado juntos no setor de meio-campo, próximos de uma referência ofensiva que deve ser o jovem Giovane.

O provável Corinthians: Hugo Souza; Cacá, Gustavo Henrique e Félix Torres; Fagner, Charles, Ryan e Matheus Bidu (Hugo); Rodrigo Garro (Wesley) e Igor Coronado; Giovane (Pedro Raul).

Conteúdos