A delegação da Ponte Preta desembarcou neste domingo (18) em Manaus para o duelo contra o Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Jeh retorna após cumprir suspensão, mas o meia Elvis e o volante Castro, receberam o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e ficam fora do jogo.
Artilheiro com 10 gols na temporada 2024, Jeh deve ser confirmado no ataque titular da Alvinegra. A dúvida é quem será o companheiro do camisa 9 no ataque da Macaca. Gabriel Novaes deixou o campo lesionado contra o Goiás e não deve ser relacionado.
Para o setor de meio campo, Ramon e Dodô são os mais cotados para entrar nos lugares de Castro e Elvis.
“Estamos trabalhando com o grupo. Dentro do trabalho, estamos observando muitos jogadores. Entraram Dodô, Ramon e o próprio Renato. São jogadores que estão aguardando oportunidades. Acreditamos no grupo. O time vem trabalhando bem, e todos sabem o que precisam fazer. É acreditar no grupo”, afirmou Nelsinho Baptista.
A Ponte Preta tem uma maratona de jogos nessa semana. Além do jogo contra o Amazonas neste terça-feira (20), às 21h, fora de casa, a Macaca enfrenta na sexta-feira (23), às 21h30, o Operário-PR no estádio Moisés Lucarelli.