Rompimento de tubulação causa prejuízos para moradores do Jardim Santa Terezinha

Foto: Fernanda Alves/CBN Campinas

O rompimento de uma tubulação de água na rua Leôncio Brasileiro, no Jardim Santa Terezinha, em Campinas, causou prejuízos para os moradores do bairro.  

A rachadura aconteceu no dia 1º de agosto, em frente à casa da estudante Livia Beatriz. Ela conta que o vazamento de água começou durante a noite. Mesmo com o reparo, a obra afeta a garagem da residência e a circulação dos veículos na rua. 

Outros moradores contam que ficaram no prejuízo quando a água foi reestabelecida, já que a pressão exagerada da água prejudicou os registros das residências, como é o caso do pedreiro Carlos Alberto. Carlos também conta que a vizinhança está com medo do valor da próxima conta de água. 

Outro residente que preferiu não ser identificado explicou que o problema é recorrente no bairro. Ele afirma que solicitou atendimento na Sanasa.

O que diz a Sanasa

Em nota, a Sanasa informou o seguinte:

A Sanasa informa que amanhã, dia 6, uma equipe irá ao imóvel mencionado pela reportagem para vistoriar o hidrômetro e analisar se houve dano. Outra equipe irá instalar equipamentos nos hidrômetros de algumas residências da rua para fazer o acompanhamento da pressão na rede de água.
Sobre o protocolo apresentado (2408021593144), deve haver algum engano, pois se refere a um atendimento para recadastramento de aposentado. Portanto, não consta em nosso sistema reclamação sobre danos em hidrômetros causados por pressão na rede de água.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Motociclistas de aplicativo protestam contra multas e cobram regulamentação em Campinas

Namorado da ex-esposa de comerciante morto é preso em Campinas

Estacionamento irregular em Campinas: veja flagrantes e locais com mais infrações

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.