O volante Ramon Carvalho deixou todos que estavam no estádio Moisés Lucarelli preocupados na derrota da Macaca para a Chapecoense. Aos 10 minutos do segundo tempo, o volante teve um choque de cabeça com o zagueiro Bruno Leonardo e precisou deixar o campo de ambulância por causa de uma concussão.
Após realizar exames detalhados para avaliar a gravidade da lesão, Ramon Carvalho foi liberado e já está em casa, mas o departamento médico da Alvinegra vai acompanhar o jogador.
“O atleta Ramon está bem e já está casa. Ele apresentou uma concussão, sem lesões estruturais no cérebro ou fraturas. Ficou em observação no Hospital Renascença, em Campinas, onde foi feita a sutura do ferimento e exame de tomografia computadorizada. Ficará em repouso por 48 horas, sendo monitorado pelo Departamento Médico da Ponte Preta. Nesta quarta-feira (11), será novamente avaliado”, afirmou a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Ponte Preta.
Ramon Carvalho não deve ficar à disposição de Nelsinho Baptista para o duelo contra o Ituano na sexta-feira (13), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.