Chapecoense aprimora finalizações para tentar surpreender a Ponte Preta

Equipe vive momento difícil na Série B do Campeonato Brasileiro, Tropeço em casa diante do Botafogo-SP irritou o técnico Gilmar Dal Pozzo. a recuperação catarinense terá que acontecer em Campinas, na próxima segunda-feira, contra a Ponte Preta.
Finalizações equivocadas atormentam técnico da Chape. (Foto: Redes Sociais/Chapecoense)

Sem vencer desde a 14ª rodada quando derrotou o Goiás, fora de casa, no dia 06 de julho, a Chapecoense vive situação dramática dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar na próxima segunda-feira, contra a Ponte Preta em Campinas e se perder poderá se complicar ainda mais na competição.

Preocupado com o momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo culpa a falta de tranquilidade nas finalizações para a falta de vitórias.

“A pressão faz com que eles tomem decisões que não são as mais corretas. É pedir aos atletas para terem tranquilidade na hora das escolhas. Por exemplo, no lance do Rafael Carvalheira no primeiro tempo, se ele fizesse o passe para o Perotti, teria sido gol”, analisou o treinador após o empate contra o Botafogo-SP, na última rodada.

A Chape ocupa a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.