Com desfalque e dúvidas, Guarani inicia preparação para duelo contra o Avaí

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani começou a preparação para enfrentar o Avaí no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O atacante Reinaldo está suspenso e Luan Dias, que saiu lesionado na derrota para o Operário-PR, será reavaliado.

Na reta final do jogo no contra os paranaenses, Luan Dias precisou de ajuda dos integrantes do DM para deixar o gramado. Logo após a partida, a assessoria do clube divulgou que o meia sofreu um entorse no joelho esquerdo, ficando sem condições de continuar na partida. O atleta será reavaliado nos próximos dias.

Quem também é dúvida é o zagueiro Douglas Bacelar. O defensor foi vetado da partida em Ponta Grossa depois de sentir um desconforto na coxa direita.

Após cumprir dois jogos de suspensão, o goleiro Vladimir fica à disposição do técnico Allan Aal. Contra o Paysandu, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e também foi expulso após o apito final. Vladimir ficou fora do jogo contra o Mirassol e o Operário-PR. Mesmo com o retorno, existe a possibilidade da permanência de Pegorari na mete titular do Bugre.

Guarani e Avaí se enfrentam na segunda-feira (30), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre conquistou 24 pontos e está a seis do Paysandu, primeiro time fora da Z4.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.