CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do Guarani, capitão Juninho pede postura competitiva ao América-MG

América-MG foi derrotado pelo Mirassol na noite desta terça-feira, fora de casa. Equipe se distanciou do bloco da frente da Série B. Porém, a chance de se recuperar é no
Diante do Guarani, capitão Juninho pede postura competitiva ao América-MG
Capitão Juninho pede mais atitude dos jogadores do América-MG. (Foto: Mourão Panda)

O América-MG foi derrotado pelo Mirassol na noite desta terça-feira fora de casa e se distanciou ainda mais do bloco dos primeiros colocados da Série B. Com a derrota, o time de BH ficou na oitava colocação com 35 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Vila Nova.

O meio-campo Juninho, capitão da equipe, não economizou nas palavras ao ser questionado sobre o tropeço no interior paulista.

“Temos que melhorar, sermos mais competitivo, uma mudança de postura para colocar o América-MG na Série A do próximo ano”, disse o jogador.

O técnico Lisca, que estreou no comando do Coelho também foi citado por Juninho.

“A gente conhece o trabalho do Lisca. Ele chegou com muita energia e temos que absorver as orientações dele para fazer a equipe melhorar”, completou.

O América-MG volta a jogar no próximo domingo, contra o Guarani, no estádio Independência.    

Conteúdos