Tudo em paz no Santos. A diretoria anunciou nesta quarta-feira que os salários atrasados estão quitados. O pagamento foi realizado na tarde da última segunda-feira e já caiu integralmente na conta dos trabalhadores.
Segundo dirigentes, houve um problema em processamentos bancários e por isso o dinheiro não havia sido repassado aos funcionários e jogadores.
“Houve um problema com o pagamento, não por culpa nossa, mas por falha do nosso parceiro que deixou de creditar o valor do empréstimo por um erro de interpretação do estatuto social”, explicou Norberto Gonçalves, diretor financeiro do clube.
Nesta quarta-feira, o departamento de futebol apresentou o meia Nacho Laquintana. O jogador uruguaio, de 25 anos, pertence ao Red Bull Bragantino e assinou contrato até o final de 2024.
Laquintana estreou no último sábado contra o Brusque. Como atuou por 13 minutos, não deu tempo para mostrar muita coisa. Mas o atleta, que já defendeu a seleção uruguaia, disse que pode render mais.
“Posso render mais do que rendi. A minha principal arma é a agressividade. Com os minutos que vou ganhar, vou dar o máximo”, avaliou o jogador.
O Santos é o vice líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. O Peixe volta a jogar no próximo domingo, contra o América-MG na Vila Belmiro.