CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria do São Paulo vai ao Rio de Janeiro se queixar de arbitragem

Elenco do São Paulo está de folga, mas diretoria trabalha intensamente nos bastidores. Duelo contra o Fluminense no Maracanã rendeu muitas reclamações com relação a arbitragem do jogo. time paulista
Diretoria do São Paulo vai ao Rio de Janeiro se queixar de arbitragem
Diretoria do São Paulo ainda está revoltada com derrota no Rio de Janeiro para o Fluminense. (Foto: Rubens Chiri)

A derrota para o Fluminense na última rodada do Brasileirão por 2 a 0 ainda está engasgada no São Paulo. A diretoria se queixa de erros de arbitragem. Por isso a cúpula tricolor foi ao Rio de Janeiro se reunir com o presidente da CBF Edinaldo Rodrigues.

O presidente Júlio Casáres foi registrar pessoalmente uma reclamação por causa do lance que originou o primeiro gol do Fluminense na derrota por 2 a 0.

O árbitro Paulo Cesar Zanovelli Da Silva aplicou a vantagem para o Fluminense, mas o zagueiro Thiago Silva pegou a bola com as mãos para cobrar a infração.

Por enquanto a entidade ainda não se pronunciou com relação ao desdobramento da reclamação são-paulina.

Enquanto isso, o técnico Luis Zubeldía aguarda a volta da folga do elenco para começar a trabalhar a equipe para o jogo contra o Atlético-MG, pela quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na quinta-feira da outra semana em Belo Horizonte.

Pelo Brasileirão, o São Paulo joga no domingo, dia 15 de setembro, contra o Cruzeiro no Mineirão.

O tricolor é o sexto colocado no Brasileirão com 41 pontos ganhos.  

Conteúdos