Homem é preso com mais de 140 celulares roubados em Limeira

Um homem foi preso com mais de 140 telefones celulares roubados em Limeira. As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de furto a um carro no bairro Castelar.
Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso com mais de 140 telefones celulares roubados em Limeira.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de furto a um carro no bairro Castelar.

Um homem com as mesmas características descritas pela vítima foi abordado pela polícia e, com ele, foram apreendidos oito celulares dentro de uma mochila.

Ele confessou que um dos aparelhos era roubado e, segundo a PM, disse ainda que havia mais celulares no apartamento onde mora. No imóvel, as equipes encontraram mais de 140 telefones, 12 relógios, seis HDs de computadores, cinco câmeras fotográficas e mais itens para desmontagem de celular.

O homem informou à PM que compra os celulares roubados de outra uma pessoa e acerta essas aquisições pelo aplicativo. Ele ainda, segundo registro da polícia, seria o responsável por modificar os códigos de identidade internacional de equipamento móvel (IMEI) e peças dos aparelhos para burlar a fiscalização e apreensão dos produtos.

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem mata ex e fere dois filhos em Itapira

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite desta segunda-feira (3), em Itapira. O homem, de 44 anos, ainda feriu dois dos três filhos do relacionamento.  O crime aconteceu no bairro Machadinho, área rural da cidade.

Famílias ocupam antigo prédio do Correio Popular na Conceição; Guarda e prefeitura desocupam área

Cerca de 30 pessoas, incluindo famílias com crianças e pessoas com deficiência física, ocuparam um prédio no cruzamento das ruas Conceição e Dr. Quirino, no centro de Campinas, neste domingo. A situação gerou grande mobilização no local, com a interdição da rua entre o cruzamento com a Barão de Jaguara e a Rua Luzitana. Ao todo, sete viaturas da Polícia Militar e 13 viaturas da Guarda Municipal estavam no local. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.