Homem é preso com mais de 140 celulares roubados em Limeira

Um homem foi preso com mais de 140 telefones celulares roubados em Limeira. As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de furto a um carro no bairro Castelar.
Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso com mais de 140 telefones celulares roubados em Limeira.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de furto a um carro no bairro Castelar.

Um homem com as mesmas características descritas pela vítima foi abordado pela polícia e, com ele, foram apreendidos oito celulares dentro de uma mochila.

Ele confessou que um dos aparelhos era roubado e, segundo a PM, disse ainda que havia mais celulares no apartamento onde mora. No imóvel, as equipes encontraram mais de 140 telefones, 12 relógios, seis HDs de computadores, cinco câmeras fotográficas e mais itens para desmontagem de celular.

O homem informou à PM que compra os celulares roubados de outra uma pessoa e acerta essas aquisições pelo aplicativo. Ele ainda, segundo registro da polícia, seria o responsável por modificar os códigos de identidade internacional de equipamento móvel (IMEI) e peças dos aparelhos para burlar a fiscalização e apreensão dos produtos.

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Vândalo que colocou fogo em lixeira na Glicério é detido pela GM

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira. A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.