Jaguariúna recebe Festa Italiana – Viva la Nostra Gente de Jaguariúna nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (6), acontece em Jaguariúna, a Festa Italiana – Viva la Nostra Gente de Jaguariúna. A festa, que segue até domingo (8), ocorrerá no Espaço Multiuso Boulevard Pedro Abrucêz, das 18h às 22h. A entrada é gratuita.

Com o objetivo de proporcionar aos visitantes um evento alegre e musical na “vibe” das festas italianas, o evento conta com uma programação cultural repleta de apresentações ítalo-brasileiras e uma praça de alimentação típica italiana.

No cardápio do evento estão gelatos, bife à parmegiana com arroz branco e batata frita, porchetta à moda de Ariccia servida com batatas douradas com alecrim ou como lanche, massas recheadas, fogazzas e palha italiana.

O Espaço Multiuso Boulevard Pedro Abrucêz está localizado na Rua Amazonas, 600, no Jardim Santa Cruz, em Jaguariúna-SP.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Orquestra de Indaiatuba apresenta concerto com maestro alemão e solista brasileiro

Campinas recebe montagem inédita de Ópera do Malandro com elenco local

História do quadrinista Maurício de Sousa é retratada em filme

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

História do quadrinista Maurício de Sousa é retratada em filme

Um ídolo das crianças de todas as idades tem a história contada em forma de filme. A grande estreia da semana nos cinemas é Mauricio de Sousa: O Filme, retrata a vida do pai da Turma da Mônica, como ele criou os personagens mais famosos, a jornada de Mauricio desde a infância, passando pela descoberta e paixão pelos quadrinhos, até a invenção de uma carreira considerada impossível na época e as aventuras para se sustentar e alcançar o sucesso profissional. O filme é protagonizado por Mauro Sousa, filho do artista. 

Mogi Mirim faz evento gratuito para crianças no dia 22

Mogi Mirim vai realizar no dia 22 de outubro uma tarde de atividades gratuitas para comemorar o aniversário da cidade e o Dia das Crianças. O evento será das 14h às 18h, no Espaço Cidadão. A programação tem brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, tatuagem com tinta, discoteca com tema de circo, brinquedo do Mickey, jogo do cotonete, chute ao gol, pista de carrinhos, Arena Nerf e recreação com monitores. Não é preciso fazer inscrição.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.