Técnico Fábio Carille têm dúvidas na lateral para definir o Santos

Sob pressão, técnico Fábio Carille tem dúvidas na lateral direita. Hayner e Rodrigo Ferreira disputam uma vaga. peixe necessita da vitória, pois corre risco de ficar fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Lateral-direito Hayner pode ser titular em Joinville. (Foto: Raul Baretta)

O Santos volta a jogar neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Brusque na Arena Joinville em Santa Catarina. A equipe entra em campo sob forte pressão, uma vez que não vence desde a 20ª rodada quando derrotou o Paysandu, fora de casa.

Os seguidos tropeços deixaram o ambiente pesado. Tanto que o próprio CEO Paulo Bracks disse abertamente que mudanças podem acontecer caso a equipe não vença nesta rodada.

“O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata”, disse o dirigente.

O técnico Fábio Carille ainda não confirmou a equipe. Ele tem dúvidas no setor direito de defesa. O treinador tinha quatro opções: Aderlan, JP Chermont, Hayner e Rodrigo Ferreira.

Aderlan, que iniciou a temporada como titular, sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não atua mais nesta temporada. Já JP Chermont, que assumiu a vaga, está com a seleção brasileira sub-20.

Com isso, restam duas opções para o treinador: Hayner e Rodrigo Ferreira. Os dois, entretanto, são alvos de críticas da torcida.

O provável Santos: Gabriel Brazão; Hayner (Rodrigo Ferreira), Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Laquintana), Guilherme e Wendel Silva.

O Peixe ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.