3º dia de buscas por jovem que foi arrastada no Piçarrão continua

Foto: Reprodução

Ao menos quatro equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para tentar localizar Sara Gabrielli de Souza, de 18 anos, que desapareceu após ser levada pela enxurrada no Córrego Piçarrão, na Vila Industrial, na chuva da última quinta-feira.

De acordo com a corporação, as equipes fazem varreduras no córrego, no trecho de Campinas, para tentar localizar a jovem. Não está descartada a possibilidade de expandir a área para outras cidades, como Monte Mor. No sábado, as buscas estavam na região da Pedreira do Garcia, no Jardim Garcia, cinco quilômetros de onde Sara desapareceu.

Segundo a família, a jovem é vendedora e retornava do trabalho quando foi surpreendida pela água na Avenida Sylvio Moro, local onde é comum haver transbordamento do córrego.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Orquestra Sinfônica se apresenta na Lagoa do Taquaral com Hamilton de Holanda 

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

Concessionárias e Emdec entregam 190 antenas corta-pipas em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.