Após derrota em Campinas, Zanardi cobra mais finalizações no Botafogo-SP

Técnico Márcio Zanardi fez fortes cobranças ao ataque do Botafogo-SP. Treinador ficou insatisfeito com as finalizações da equipe. Botinha volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Guarani no Santa Cruz.
Ataque do Botafogo-SP passou em branco contra a Ponte. (João Victor Menezes de Souza)

O Botafogo-SP foi derrotado no último sábado em Campinas, 1 a 0, para a Ponte Preta e entrou na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Márcio Zanardi, que fez sua estreia no comando da equipe contra a Macaca alertou a equipe para finalizar mais. O Pantera chutou nove vezes, e apenas dois chegaram ao gol da Macaca.

Nas estatísticas da Série B, o Tricolor é o quinto que menos finaliza, com média de 12 por partida, e o terceiro pior em pontaria, pois só 3,6 alcançam a meta.

Para a próxima partida, quarta-feira, contra o Guarani em casa, o treinador exigiu um poder maior nos arremates.

“Futebol é detalhe, acho que a gente precisava finalizar um pouco mais, acho que é uma das características que a gente vê o campeonato todo, o Botafogo finaliza pouco, e a gente está trabalhando nisso”, comentou Zanardi.

O Botafogo-SP abre a zona de rebaixamento com 32 pontos.  Se vencer os campineiros, a equipe deixa o Z4 e coloca o Paysandu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta conhece o primeiro adversário da Copa do Brasil 2025

A Ponte Preta vai enfrentar o Concórdia-SC na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A definição do adversário foi feita através de sorteio realizado nesta sexta-feira (07) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida única acontece em território catarinense, mas ainda sem data definida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.