Atirador que matou policial em tentativa de assalto continua foragido

Foto: Gustavo Biano/EPTV

Os quatro criminosos envolvidos na morte do policial militar Juan Comitre de Mello, de 34 anos, já foram identificados, mas permanecem foragidos. O crime ocorreu na última quarta-feira (16), quando o PM foi abordado durante uma tentativa de assalto na rodovia Anhanguera, nas proximidades de Campinas. Durante a ação, houve troca de tiros.

Até o momento, a Polícia Civil não apenas identificou os suspeitos, mas também prendeu um homem que teria auxiliado um dos assaltantes após o crime. Com esse comparsa, os policiais encontraram um revólver que pode ter sido utilizado na ação, além de três capacetes e uma jaqueta que aparecem nas imagens que registraram o assassinato. As informações foram confirmadas pelo delegado Elton Costa, responsável pela investigação.

Além do suspeito detido, a polícia ouviu um adolescente de 16 anos e outro homem. O menor é suspeito de ser responsável por guardar a arma e a motocicleta utilizadas no crime, enquanto o outro indivíduo teria ajudado um dos bandidos a escapar, mesmo estando baleado na perna.

As autoridades acreditam que um dos suspeitos feridos pode ter se refugiado na cidade de São Paulo em busca de atendimento médico em um local clandestino, uma vez que os hospitais estão sob monitoramento.  De Campinas/ Lucas Neri

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.