Autor de golaço em Criciúma, meio-campo Liziero espera renovação de contrato com o São Paulo

Jogador está perto de ter o contrato encerrado com o São Paulo. Porém, devido as últimas atuações e o golaço contra o Criciúma, o meio-campo pode ter seu contrato estendido com o time do Morumbi.
Jogador fez um golaço contra o Criciúma. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Herói improvável do empate com o Criciúma, sábado à noite no Heriberto Hulse tem futuro incerto com a camisa do São Paulo. Cria da base, o jogador tem contrato com o clube somente até 30 de junho.

No entanto, após o gol em Santa Catarina, a possibilidade do jogador entrar em um acordo com a diretoria é grande.

Se não tiver um acordo com o São Paulo até o fim de dezembro, Liziero ficará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem para assinar com outra equipe e sair de graça do clube no meio da próxima temporada.

Embora seja da base tricolor, Liziero nunca conseguiu se firmar. Nas últimas temporadas, ele foi emprestado para o Internacional, Coritiba e Yverdon, da Suíça.

Neste ano, desde que voltou ao Morumbi, Liziero já atuou em nove partidas.

O São Paulo agora tem um bom tempo para trabalhar. O time só volta a jogar na terça-feira, dia 05 de novembro, contra o Bahia em Salvador.   

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rio Branco anuncia contratação do atacante Thiago Ribeiro

A diretoria do Rio Branco anunciou no fim da tarde desta terça-feira (18) a contratação do experiente atacante Thiago Ribeiro para as fases finais do Campeonato Paulista da Série A3. Revelado pelo Tigre, ele volta ao estádio Décio Vitta após onze anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.