CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carille esboça Santos e encontra substituto para volante João Schmidt

Santos e Mirassol fazem um duelo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Técnico Fábio Carille já tem o time base para tentar buscar a liderança da competição. Alvinegro é
Carille esboça Santos e encontra substituto para volante João Schmidt
Volante é desfalque para o duelo contra o Mirassol. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos enfrenta o Mirassol no próximo sábado, às 18h30, na Vila Belmiro pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é considerada uma final, pois pode significar a liderança para o Santos. Com 53 pontos, vice-líder, o Peixe torce contra o Novorizontino, que enfrenta o Sport em casa.

Para o duelo contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o volante João Schmidt, que está suspenso. Em seu lugar, o treinador deve promover a entrada de Sandry.

Dois jogadores desfalcam a equipe em virtude de convocação. Miguelito defende a seleção da Bolívia e Tomas Ríncon veste a camisa da Venezuela.

O provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.      

Conteúdos