Corinthians joga por uma vitória contra o Racing para se classificar para final da Sula

Técnico Ramon Díaz não sabe se poderá contar com o astro holandês Memphis Depay. O jogador sofre com dores musculares e poderá ser desfalque em Buenos Aires. Em contrapartida, o atacante Yuri Alberto está de volta, após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.
Yuri Alberto é a esperança de gols da Fiel nesta noite. (Foto: Rodrigo Coca)

Uma vitória separa o Corinthians da final da Copa Sul-Americana. Porém, a equipe precisa passar pelo Racing, nesta noite, às 21h30, pela semifinal da competição. A partida acontece no estádio El Cilindro em Buenos Aires. Como houve empate no primeiro jogo, na Neo Química Arena, quem vencer fica com a vaga. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto pega na final o Cruzeiro, que na última quarta-feira eliminou o Lanús ao vencer os argentinos fora de casa por 1 a 0.

O técnico Ramon Díaz poderá contar com a volta de titulares. Casos de André Ramalho, Rodrigo Garro e Yuri Alberto.

O astro Memphis Depay está desgastado fisicamente e vai realizar testes antes da partida para saber se começa jogando.

O provável Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles (Raniele), André Carrillo e Garro; Romero (Memphis) e Yuri Alberto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta conhece o primeiro adversário da Copa do Brasil 2025

A Ponte Preta vai enfrentar o Concórdia-SC na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A definição do adversário foi feita através de sorteio realizado nesta sexta-feira (07) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida única acontece em território catarinense, mas ainda sem data definida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.