Após a saída do técnico Nelsinho Baptista do comando técnico da Ponte Preta, a diretoria procura um novo profissional. O elenco viajou nesta segunda-feira (21) para Itu onde vai realizar a preparação para os duelos contra o Brusque e Mirassol.
Em nota divulgada, a Ponte Preta confirmou a saída do técnico Nelsinho Baptista e disse que já está em busca de um novo profissional.
Caso o novo técnico não seja contratado nesta segunda-feira (21), Nenê Santana, auxiliar técnico da comissão permanente, e Edson Boaro, técnico do sub-20 da Macaca, serão os responsáveis por comandar a Alvinegra no duelo contra o Brusque.
O duelo contra os catarinenses acontece na quarta-feira (24), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. A Ponte Preta está na 17ª colocação com 35 pontos.
Veja abaixo a nota oficial da Ponte Preta:
NOTA OFICIAL
O técnico Nelsinho Baptista pediu demissão logo após o jogo de ontem (20) no Estádio Moisés Lucarelli e deixou a Ponte Preta. No dia de hoje (21), a diretoria iniciou a busca por um substituto que possa assumir o time já no confronto com o Brusque, quarta-feira (23), 19h, no Majestoso, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Caso não chegue a um acordo com um novo treinador ainda hoje (segunda), a equipe será dirigida pelos auxiliares Nenê Santana e Edson Boaro. A diretoria ressalta que qualquer nome divulgado, que não seja pelos canais oficiais do clube, não passará de especulação.
O time seguiu para Itu nesta segunda (21) e ficará em regime de concentração total até a partida com o Brusque. Depois do confronto de quarta, a delegação retornará para Itu, onde ficará novamente concentrada até o dia do duelo com o Mirassol, sábado (26).
Diretoria Executiva
Associação Atlética Ponte Preta