Ladrões com moto adulterada fogem da PM e batem em carro de motorista de app

Foto: Wesley Justino/EPTV

Um motorista de aplicativo ficou ferido após um acidente causado por dois criminosos que estavam fugindo de uma viatura da Polícia Militar.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marquês de Três Rios com a Avenida Governador Pedro de Toledo, no Bonfim.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar realizar a abordagem de uma moto de alta cilindrada, o condutor fugiu. Ao ultrapassar o sinal vermelho no cruzamento, atingiu o carro que era conduzido por um motorista de aplicativo. Não havia passageiro no veículo.

Um dos ladrões foi levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento São José. O comparsa também foi levado para a UPA com ferimentos leves. O motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital Mário Gatti.

Após o atendimento, os policiais consultaram o emplacamento da moto. Oficialmente, o veículo é da cor vermelha, mas foi pintado para preto. Um dos criminosos confessou que a motocicleta era roubada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.