Ladrões com moto adulterada fogem da PM e batem em carro de motorista de app

Foto: Wesley Justino/EPTV

Um motorista de aplicativo ficou ferido após um acidente causado por dois criminosos que estavam fugindo de uma viatura da Polícia Militar.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Marquês de Três Rios com a Avenida Governador Pedro de Toledo, no Bonfim.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar realizar a abordagem de uma moto de alta cilindrada, o condutor fugiu. Ao ultrapassar o sinal vermelho no cruzamento, atingiu o carro que era conduzido por um motorista de aplicativo. Não havia passageiro no veículo.

Um dos ladrões foi levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento São José. O comparsa também foi levado para a UPA com ferimentos leves. O motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital Mário Gatti.

Após o atendimento, os policiais consultaram o emplacamento da moto. Oficialmente, o veículo é da cor vermelha, mas foi pintado para preto. Um dos criminosos confessou que a motocicleta era roubada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

Dono de imobiliária em Americana é autuado 17 vezes por exercer ilegalmente a profissão  

Empresário é preso em Campinas por vender fios elétricos fora das normas do Inmetro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dois homens morrem em confronto com o Baep em Araras 

Dois homens morreram baleados durante um confronto com policiais militares do 10º Baep, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Piracicaba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 10h30, em uma estrada de terra na zona rural de Araras, no interior de São Paulo. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.