Lagoa do Taquaral recebe feira de adoção de animais neste domingo (13)

Foto: Divulgação

Neste domingo (13), o Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) de Campinas realiza mais uma edição da Feira de Adoção de Animais – Campet, na Lagoa do Taquaral.

O evento acontece das 8h às 12h, no portão 1. No local, seis cães estarão à espera de um novo lar.

Os interessados em adotar passam por entrevista e, no momento de levar o animal, é importante que tenham coleira, guia para os cães e caixa de transporte para os gatos.

Os tutores devem ser maiores de 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço. São abrigados pelo DPBEA, atualmente, mais de 300 animais que esperam uma chance de conseguir um lar.

Os animais em adoção são recolhidos pelo Samu animal, que são tratados, vermifugados, castrados e microchipados. Além das feiras de adoção, o DPBEA também disponibiliza fotos dos animais no Portal Animal Campinas, que pode ser acessado neste link.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Queda de árvores na Rua Roberto Gonçalves Teixeira, no centro de Monte Mor

Cidades da região registram estragos durante temporal na tarde desta segunda (22)

Chuva e vento provocam alagamentos e queda de árvores em Campinas

CS Parque Valença reorganiza atendimentos durante reforma em Campinas; saiba como ficou

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.