Matheus Bueno se emociona ao lembrar da morte do irmão “O gol e a vitória são para ele”

Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

Matheus Bueno foi o personagem do dérbi 208 ao marcar o gol que deu a vitória para o Guarani por 1 a 0 em cima da Ponte Preta.

Na vitória em cima do CRB na última segunda-feira (14), Bueno participou do jogo sem revelar que tinha sofrido a perda familiar na véspera. Uma semana depois, ele fez o gol da vitória Alviverde por 1 a 0 no Majestoso.

“Não foi uma semana fácil. Meu irmão faleceu, é um momento difícil de falar. Essa vitória e esse gol foram para ele. Graças aos meus companheiros, conseguimos sair vitoriosos. Quando perde um familiar, é muito difícil. Então com meu gol e a gente saindo daqui vitorioso, queria dedicar a ele essa vitória”, falou o jogador na saída do gramado.

Com o resultado positivo, o Bugre chegou aos 31 pontos e continua na última colocação da Série B. O Botafogo-SP, primeiro time fora do Z4, tem cinco pontos de vantagem. Na proxima rodada, o Guarani enfrenta o Sport na quinta-feira (24), às 21h30, na Ilha do Retiro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.